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Central de vendas: 11 3995-2450 / 21 4063-7098

Troca e Devolução

Procedimentos de Troca e Devolução

Considerações Gerais

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através dos telefones (11) 4063-7098 ou (21) 4063-7098, de segunda à sexta das 8h às 18h.
Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.
Toda Troca / Devolução devera ser enviada a millacomercio.com sendo que as despesas de envio / reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Troca

A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, o produto devera ser enviado para garantia e o prazo é no maximo de 30 dias apos o recebimento. 
O produto encaminhado ao millacomercio.com ainda passará por uma analise.  Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e na embalagem original.
O millacomercio.com preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não o pertença.
Não realizamos trocas de brindes. 

Desistência

O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa sede e conforme opções de pagamentos abaixo:

  1. Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

  2. Boleto Bancário / Deposito: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Divergência na Entrega

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
 

  1. Embalagem aberta ou avariada.

  2. Produto avariado.

  3. Produto divergente do solicitado.

  4. Numero de Volumes diferente do constante na NF-e.  

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através de nosso SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente pelos telefones abaixo:

SP: ( 11 ) 3995-2450 / ( 11 ) 4063-7098    

RJ: ( 21 ) 4063-7098

MG: ( 31 ) 4063-7098

RS: ( 51 ) 4063-7098

Demais regiões: ( 11 ) 3995-2450 / ( 11 ) 4786-2350 / ( 11 ) 4786-3224 / ( 11 ) 4701-4351 / ( 11 ) 4786-4805 / ( 11 ) 4701-7563


Atendimento de Seg. a Sex. das 08:00 as 18:00hs. 

C. Alves da Silva Móveis – ME / CNPJ: 10.374.625/0001-77 / Inscrição Estadual: 675.172.072.110 / Endereço: Rua Francisco Celso, 131 – Taboão da Serra - SP – 06765-430 Atendimento ao cliente: sac@millacomercio.com.br - Copyright © 2015 Millacomercio. Todos os direitos reservados.

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